Resumão das Novelas – 28 de janeiro

O Resumão das Novelas desta sexta-feira (28) vai falar sobre os episódios de Malhação – Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Quanto Mais Vida Melhor, Um Lugar ao Sol , Carinha de Anjo e A Bíblia.

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Lobão e Gael lutam na Ribalta. Pedro descobre que a academia está pegando fogo. Paulo consegue sair antes de o fogo tomar conta da fábrica. Cobra se prepara para uma carreira internacional. Gael decide abrir uma nova academia. A nova Ribalta é inaugurada. Lobão, Heideguer e Luiz convivem na prisão

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Tonico exige que Borges descubra quem ateou fogo a seu jornal. Caxias oferece trégua a Solano, que nega a rendição. Elisa implora que Solano se renda. Tonico é acusado de corrupção na câmara.

Quanto Mais Vida Melhor (TV Globo)

Guilherme avisa a Celina que ela terá que sair de casa. Conrado exige que Roni não descarte a parceria entre os dois quando sair da cadeia. Flávia beija Murilo para provocar Gabriel, sem ver que Ingrid também estava olhando. Neném salva Paula de um acidente.

Um Lugar ao Sol (TV Globo)

Ravi convida Inácia e Anderson para morar com ele, Yasmin e Francisco. Bela conta a Felipe sobre o envolvimento de Cecília com Breno, e o rapaz revela o caso a Rebeca. Christian/Renato consente que Ravi se encontre com Lara, desde que esteja presente.

Carinha de anjo (SBT)

Gustavo diz para Cecília que até assumir o amor que sente por ela, ele ficava fugindo e que a professora é como um presente para ele. Zeca e Zé Felipe veem o mar pela primeira vez.

A Bíblia (Record)

Moisés descobre a ordem do Faraó para matar os bebês hebreus. Yunet revela a verdade sobre a origem do príncipe. Arão agradece a atitude de seu irmão. Hamsés aconselha Moisés.

Leia também: Resumão das Novelas – 27 de janeiro

golpes

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: