Resumão das Novelas – 25 de agosto

O Resumão das Novelas desta quarta-feira (25) vai falar sobre os episódios de Malhação – Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império, Chiquititas e Gênesis.

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Mari dá à luz. Wallace está convencido a se inscrever no campeonato sem a aprovação de Gael. Pedro planeja enganar Gael. Cobra pretende aprontar alguma com Bianca no dia da estreia da peça. 

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Pedro celebra a permanência de Luísa no Brasil. Eudoro repreende Dolores por tentar escrever para Pilar. Luísa desabafa com Justina sobre o rancor de Thereza. Eudoro e Nélio chegam ao celeiro onde Tonico está preso.

Pega Pega (TV Globo)

Xavier mostra a Eric e Luíza a foto dela no jornal vestida de arrumadeira, como suspeita de roubar o hotel. Antônia comprova que a foto foi tirada depois do dia do roubo. Eric conclui que os ladrões do Carioca Palace continuam circulando pelo hotel. 

Império (TV Globo)

José Alfredo leva Maria Isis para seu esconderijo. Cristina procura José Alfredo e conta sobre a ameaça de Maria Marta. Salvador muda sua pintura por causa de Helena. Leonardo enfrenta Enrico e Amanda comemora. 

Chiquititas (SBT)

Carol pede a permissão de Ernestina para contar toda a verdade para Junior e ela permite. Tobias e Maria Cecília andam pela mata. Joana tem delírios no hospital e falece. Gabriela leva Maria para a mansão dos Almeida Campos. 

Gênesis (Record)

Jacó sofre com a partida de um de seus filhos. Simeão e Levi cometem uma atrocidade.

Leia mais: Resumão das Novelas – 24 de agosto.

 

Resumão das Novelas

%d blogueiros gostam disto: