Resumão das Novelas – 24 de novembro

O Resumão das Novelas desta quarta-feira (24) vai falar sobre os episódios de Malhação – Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Quanto Mais Vida Melhor, Um Lugar ao Sol , Carinha de Anjo e A Bíblia

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Cobra vence sua luta e desafia Duca para a final. Duca teme ter fraturado o pé. Delma incentiva Marcelo a aliar férias e trabalho e criar seu restaurante sobre rodas. Lobão oferece dinheiro a Cobra para que o rapaz perca a final do campeonato.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Tonico instala Zayla no cassino de Quinzinho. Pilar cuida de Luísa, que sofre com a recusa de Dominique em vê-la. Lupita acredita que Vitória está apaixonada por Quinzinho. Pedro inicia uma campanha de recrutamento voluntário para o exército brasileiro.

Quanto Mais Vida Melhor (TV Globo)

Os familiares veem na TV que Guilherme, Paula e Neném foram resgatados e vibram com a notícia. Tina e Tigrão descobrem que sua família está viva. Neném chega em casa e todos se emocionam. Ingrid e Tuninha se assustam com a raiva de Paula contra Carmem.

Um Lugar ao Sol (TV Globo)

Christian/Renato fica impactado com a notícia de que é pai de Luc e pede a Maria Fernanda para conversar melhor. Bárbara critica Santiago pela sua falta de atenção e compreensão com Nicole. Rebeca decide aceitar o convite de Felipe.

Carinha de anjo (SBT)

A irmã Cecília desmaia no quarto onde a irmã Fabiana está dormindo. Bárbara e Frida jogam papel em Dulce Maria na sala de aula e dizem que agora a pequena não tem mais Cecília para lhe proteger. Fabiana acorda e entra em desespero ao ver Cecília desacordada no chão.

A Bíblia (Record)

Abel demonstra bondade, enquanto Caim o oposto. Caim e Abel decidem fazer uma oferta a Deus. Com inveja, Caim tem uma atitude cruel e é amaldiçoado. Adão e Eva recebem uma benção. Eva dá à luz outro filho e o chama de Sete.

Leia também: Resumão das Novelas – 23 de novembro.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: