Resumão das Novelas – 19 de agosto

O Resumão das Novelas desta sexta-feira (19) vai falar sobre os episódios de Além da Ilusão, Cara e Coragem, Pantanal, Cúmplices de um Resgate e Amor Sem Igual.

Além da Ilusão (Globo)

Que fim terá Joaquim? E Úrsula, conseguirá se safar? Não perca o desfecho do último capítulo da novela das 6!

Cara e Coragem (Globo)

Danilo conta para Pat sobre a pressão que está sofrendo dos compradores da fórmula. Andréa se atrasa para buscar Chiquinho no colégio, e se irrita ao saber que o menino foi embora com Pat. Rebeca conta para Moa que Danilo voltou machucado da viagem que fez a São Paulo. Lucas descobre que o falso namorado de Jéssica é Duarte/Bob Wright. Ísis aparece na casa de Renan para provocar uma briga, mas o coreógrafo consegue reverter a situação e deixar Lou insegura. Jarbas avisa a Ítalo que Baby pode ter sido encontrado morto.

Pantanal (Globo)

José Leôncio alerta Jove sobre Juma. Muda repara que Zefa não se incomodou com postura invasiva de Renato. Marcelo repreende o irmão. O Velho do Rio aceita o pedido de desculpas de Jove. Guta visita Maria na tapera de Juma. Guta não se conforma com a vida da mãe, e a incentiva a ir em busca de seus direitos na Justiça. Juma conta a Marcelo que Tenório tem interesse em comprar suas terras. Tadeu estranha o comportamento de Zefa. Jove procura Juma na tapera.

Cúmplices de um Resgate (SBT)

Isabela visita o pai, que está em coma no hospital, e pede para Deus que ele melhore. Fiorina se irrita e corre atrás do marido com um rolo de macarrão. Ela diz que ele quer cobrar do padre, mas não da ex-namorada. Mateus leva Téo para andar de bicicleta. Nico aparece enfurecido, pois as crianças estavam usando sua bicicleta para as entregas do sapato. André leva comida para os amigos, os irmãos Vaz. Marina conta para Isabela que Orlando está consciente, mas que Raul avisou que só podem ir no dia seguinte, pois o horário de visita se encerrou. Otávio conta para Rebeca durante um jantar que viajará a trabalho com Safira. Damião se veste de faxineiro do hospital. Isabela e Marina entram no carrinho de roupa suja para que não sejam notadas.

Amor Sem Igual (Record)

Tobias nega ao delegado que tenha sequestrado seu próprio pai para obter vantagem financeira. Vânia pergunta a Bernardo se ele acha que o namorado de Fernanda tem alguma coisa a ver com o sequestro de Ramiro. Bernardo disfarça e diz que não pode descartar nenhuma possibilidade e que todos são considerados suspeitos. Furacão está preocupada com Poderosa sobre os lances do leilão e teme que Bernardo dê o lance mais caro. Na delegacia, Xavier está machucado, sentado em uma cadeira. Fonseca dispensa Xavier e ameaça matá-lo caso ele diga a alguém que foi torturado. Começa o leilão e Bernardo e Leandro entram na disputa por Poderosa.

Vale lembrar que os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Pesquisar