Resumão das Novelas – 18 de setembro

O Resumão das Novelas deste sábado (18) vai falar sobre os episódios de Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império, e  Chiquititas.

Leia mais: Resumão das Novelas – 17 de setembro.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Batista garante a Lupita que a afastará de Borges. Pedro e Caxias sofrem uma derrota na câmara, orquestrada por Tonico. Guebo conforta Samuel, que sofre com a ausência de Pilar. Luísa lamenta com Thereza a partida repentina de Pilar.

Pega Pega (TV Globo)

Eric conta a Luiza o que Mirella fez e a chantagem que vem sofrendo de Isabel. Malagueta diz a Arlete que os documentos que procura estão com Mônica. Valquíria e Sandra Helena discutem pela herança. Malagueta declara seu amor por Maria Pia, que afirma amar Eric.

Império (TV Globo)

Maria Marta exige que Cristina se demita da Império e ela se nega a sair. Erika suborna Lorraine e marca um encontro com ela. Maurílio tenta ganhar a confiança dos filhos de Maria Marta. Jurema avisa Tuane sobre a volta de Reginaldo. 

Chiquititas (SBT)

Bia decide não morar com os pais, por não querer ficar longe de Ana. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz.  Marian diz para Carmen que Gabriela está diferente e quer sempre pentear seu cabelo. Junior percebe que o antigo namorado de Andrea se parece com Diego.

 

notícias

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: