Resumão das Novelas – 18 de agosto

O Resumão das Novelas desta quinta-feira (18) vai falar sobre os episódios de Além da Ilusão, Cara e Coragem, Pantanal, Cúmplices de um Resgate e Amor Sem Igual.

Além da Ilusão (Globo)

Davi será absolvido? Preparem os corações para o penúltimo capítulo!

Cara e Coragem (Globo)

Anita discute com Jonathan e termina o namoro. Moa se irrita quando Armandinho é chamado como testemunha de Rebeca. Pat pede para conversar com Danilo. Andréa se incomoda com a presença de Pat no fórum. Hugo se interessa por Enzo. Renan intimida Ísis para enganar Lou. Moa permanece com a guarda de Chiquinho e comemora com Pat, Andréa e Milton. Regina chantageia Leonardo para seguir com os planos do casamento. Dalva encontra Anita na casa de Ítalo. Pat confirma para Danilo que está com a fórmula.

Pantanal (Globo)

Alcides leva Maria Bruaca para à tapera de Juma, com a intenção de armar uma armadilha para Tenório. Tenório pensa em comprar o direito de posse das terras ocupadas por Juma como vingança contra José Leôncio. Trindade pede a Irma para esquecê-lo. Zaquieu causa surpresa em todos na fazenda, ao dizer que viu a viola de Trindade tocar sozinha. Juma expulsa Tenório de sua tapera. Trindade diz a Tibério que será melhor para o filho se ele deixar a fazenda. Guta comenta com Zuleica que pensa em propor a Marcelo que os dois deixem o Pantanal.

Cúmplices de um Resgate (SBT)

Manuela, que se passa por Isabela, consegue desconversar os questionamentos de Marina. Isabela, que se passa por Manuela, adora saber que Nina fez panquecas para o café da manhã. Manuela tenta se servir, mas derrama uma xícara em Regina, que fica irada ao se sujar. A megera grita com a garota, que chora. Manuela e Isabela destrocam de lugar. Omar reclama com o pai, Joel, que não quer ir para casa da mãe e quer morar definitivamente com ele. Na mansão de Isabela, Laura encontra Orlando desacordado no chão do escritório e grita por ajuda. Orlando é levado de ambulância ao hospital. Regina chega em casa e Raul diz que tudo indica que Orlando sofreu um infarto. Raul avisa Isabela que houve uma complicação na cirurgia.

Amor Sem Igual (Record)

Ramiro é recapturado. Seu Ernani confessa à Dona Sônia que teve um caso com Yara. Yara avança em seu Ernani e lhe dê dá um soco, ele revida e derruba Yara no chão. Miguel visita o conjugado e Poderosa corre para abraçá-lo. Maikitaison liga para Poderosa e diz que o leilão está um sucesso, e todos querem a mascarada, e que os lances não param de subir. Maria Antonia está abatida e Hugo pede que ela se abra com ele. Tobias recebe uma ligação anônima do suposto sequestrador de Ramiro.

Vale lembrar que os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Pesquisar