Resumão das Novelas – 17 de agosto

O Resumão das Novelas desta terça-feira (17)  vai falar sobre os episódios de Malhação-Sonhos, Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império, Chiquititas e Gênesis.

Malhação – Sonhos (TV Globo)

Vicki revela à Jade que Bianca pagou Pedro para namorar Karina. Karina convence Duca a lutar com ela. Vicki dá um beijo de despedida em João. Para tentar chamar a atenção de Delma, Nando decide viajar. Gael consola Duca pelo fim do namoro com Bianca.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Pedro disfarça sua presença na casa de Luísa, e Thereza desconfia. Zayla afirma a Cândida que se casará com Samuel. Thereza interrompe as aulas de Isabel e Leopoldina, e Luísa se irrita. Eugênio revela a Pilar que Samuel é responsável pela morte de Ambrósio.

Pega Pega (TV Globo)

Malagueta diz a Maria Pia que não imaginava que Eric gostasse tanto de Luiza a ponto de não se interessar por Ulla. Adriano decide se hospedar no Carioca Palace para passar uma noite com Sabine. Antônia e Domênico percebem que Júlio saiu do hotel no dia do roubo.

Império (TV Globo)

Danielle comemora o fim de seu casamento. José Alfredo desmaia dentro do caixão. Cora ouve o grito do Comendador e avisa à administração do cemitério. Cristina avisa a Maria Marta e seus filhos que José Alfredo passou a sua parte na empresa para ela.

Chiquititas (SBT)

Joana conta para Milton que está com princípio de pneumonia. Junior acusa Carmen de ter prendido Carol no sótão do orfanato. Ele e Carol vão até a delegacia e relatam ao delegado. Enquanto isso, as chiquititas decidem tentar filmar Marian confessando suas maldades.

Gênesis (Record TV)

Passados sete anos, Jacó se surpreende de maneira positiva. Lúcifer atiça a raiva de Labão. Jacó e os seus partem para o deserto. Labão é passado por trás por Raque.

Leia mais: Resumão das Novelas – 16 de agosto.

%d blogueiros gostam disto: