Resumão das Novelas – 14 de agosto

O Resumão das Novelas deste sábado (14) vai falar sobre os episódios de Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império e Chiquititas.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Luísa contrata Pilar para cuidar de seu filho, e Samuel fica radiante. Pedro descobre que Thereza trouxe artefatos da viagem. Baltazar esconde um escravo que fugiu. Tonico finge vingar a morte de seu pai para os coronéis. Samuel surpreende Pilar e os dois se beijam.

Pega Pega (TV Globo)

Bebeth se nega a fazer a primeira sessão de terapia ao constatar que o psicólogo é Mathias. Cíntia entrega a Douglas a pulseira de brilhantes de Sandra Helena. Júlio diz a Evandro que esconderá a mala e entregará a chave para Pedrinho.

Império (TV Globo)

Silviano acusa Maurílio pela morte do Comendador. Cora entra em crise ao saber da morte de José Alfredo e conta para Maria Ísis, que desmaia ao receber a notícia. Josué retira do bolso de José Alfredo o frasco de líquido verde. José Alfredo abre os olhos dentro do caixão.

Chiquititas (SBT)

Todas as chiquititas decidem expor quem é a verdadeira Marian, inclusive suas maldades. Carol já está sem forças no sótão do orfanato. Junior se encontra com Armando para fazer o resgate de Gabriela. As chiquititas saem em busca do sótão do orfanato para salvar Carol.

Leia mais: Resumão das Novelas – 13 de agosto.

Resumão das Novelas