Resumão das Novelas – 04 de setembro

O Resumão das Novelas deste sábado (04) vai falar sobre os episódios de Nos Tempos do Imperador, Pega Pega, Império, e Chiquititas.

Nos Tempos do Imperador (TV Globo)

Jacira e Piatã prendem Tonico. Guebo sofre com a ausência de sua família. Teresa revela a identidade de Pedro a Jacira e Piatã, que contam que foram amigos de Dom Pedro I e Leopoldina. Samuel confronta Borges sobre Abena e Baltazar, mas acaba ferido pelo delegado.

Pega Pega (TV Globo)

Adriano pergunta a Sabine quando ela revelará a Dom sobre seu estado de saúde. Pedrinho não aceita as desculpas de Júlio e humilha o garçom. Antônia diz a Domênico que gosta dele como amiga. Luiza diz a Douglas que alguém furtou as fotos do processo de Mirella.

Império (TV Globo)

Maurílio ordena Maria Marta a dar uma entrevista para Téo. José Pedro conversa com um contrabandista. Cristina conta que foi roubada e João Lucas percebe que seu diamante também sumiu. Xana afirma que vai lutar por Luciano. Maurílio denuncia José Pedro à polícia.

Chiquititas (SBT)

Por ordem judicial, Carol volta a ser a diretora do Raio de Luz e as chiquititas comemoram. Edgard vai até o orfanato e mostra para Bia o diário que era de sua mãe. Valentina se emociona ao rever imagens do filho. Eduarda recebe um telefonema sobre Tobias e Maria Cecília.

 

Leia mais: Resumão das Novelas – 03 de setembro.

Resumão

Anexos para downloads: