Rayssa Leal é destaque em premiação voltada ao skate

“Skatista do ano feminino” e “destaque Tóquio 2020” fechou o ano de conquistas de Rayssa Leal. O anúncio foi feito durante o prêmio Cemporcento Skate, que aconteceu em São Paulo e premiou os atletas como uma forma de celebração do ano do esporte. Além de Rayssa, Kelvin Hoefler e Pedro Barros, os medalhistas de Tóquio, também foram premiados com o troféu de destaque olímpico.

Pentatlo moderno ganha medalhas em Campeonato Pan/Sul-Americano

Os 18 representantes brasileiros no Campeonato Pan/Sul-Americano de Pentatlo Moderno já conquistaram quatro medalhas de ouro nas várias competições da modalidade que está acontecendo em Magdalena, província de Buenos Ayres, na Argentina. A competição, que termina nesse sábado, conta com a participação de 100 pentatletas de todo o continente. A competição leva o nome de Pan/Sul-Americano porque os dois torneios, Pan-Americano e Sul-Americano, estão sendo disputados juntos e os resultados obtidos pelos atletas valem para os dois.

Brasil ganha medalhas no Sul-Americano de esgrima

O Brasil já garantiu medalhas no Campeonato Sul-Americano Adulto de Esgrima, que está acontecendo em Lima, no Peru. No torneio da espada masculina, Alexandre Camargo ficou com a medalha de prata, nesta quarta-feira. Pela mesma disputa, o país ainda contou com um bronze alcançado por Leopoldo Gubert. O Campeonato Sul-Americano Adulto segue até esta sexta-feira com as competições por equipes, em que o país vai ter representantes no florete masculino e espadas feminina e masculina.

Seleção brasileira de futsal se prepara para Copa América

A seleção brasileira de futsal está em Sorocaba, interior paulista, em preparação para a disputa da Copa América, que acontece entre os dias 29 de janeiro e 6 de fevereiro de 2022. Nesta última convocação o grupo sofreu duas alterações. Os alas Felipe Valério, lesionado, e Dyego, que se ausentou por problemas particulares, foram substituídos por João Victor e Tatinho, ambos do Corinthians.

As informações são da Radioagência Nacional.

Foto: reprodução/Instagram

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: