Rascunhos da Vida: Um dia não vou desafinar

No decorrer deste ano tenho trazido a minha memória o quanto 2019 foi difícil, mas ao mesmo tempo foi um ano onde foi possível alcançar vários objetivos. Muitos destes momentos nos trazem alegria e levam a uma reflexão.

Isaías 65.13-25

Retirado do site: https://www.pexels.com/pt-br/foto/moda-tendencia-pessoa-modelo-3059396/

No ano passado presenciei com minha esposa o louvor em forma de apresentação coral da Missão Watoto. Algo maravilhoso que enche nosso espírito e toca no profundo de nossa alma. Formado por crianças que foram resgatadas de uma situação de vulnerabilidade tremenda. E que hoje estão sendo preparadas para serem líderes em seu país e para estarem prontas para o chamado de Cristo Jesus.

Fico imaginando as mansões celestiais, o céu, o lindo céu que Jesus tem preparado para os seus eleitos. Local onde não haverá recordações das coisas angustiantes do passado. Ao mesmo tempo teremos a alegria de nos encontramos com outros irmãos ao ponto de pensar eu lhe conheço desde tempos já passados.

Será um universo transformado, um lugar livre da maldição da queda. Será um local de abundância onde tudo produzirá colheita, onde não haverá rivalidade nem hostilidade, e onde a resposta de Deus será imediata.

Como posso estar lá? A Bíblia relata que só existe um caminho, uma verdade e uma fonte inesgotável de vida: Jesus o Cristo, o único pelo qual podemos chegar a Deus.

Pense nisso, como será maravilhoso cantar louvores a Deus sem nenhum tipo de limitação. Será um lugar onde cada um de nos teremos um novo nome (eu acredito que sem repetições), uma personalidade, mas um único objetivo: “desfrutar de Deus e glorificar seu Santo Nome”.

Um grande abraço.
Nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que ao lado das crianças de Uganda cantará sem nenhuma nota desafinada.

O post Rascunhos da Vida: Um dia não vou desafinar apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Pesquisar