Rascunhos da Vida: Podemos ter a idade de meu Tataravô!

Um dia estava andando na rua, eu precisava ir para um ensaio da Banda Refúgio, vi então uma turminha assentada fumando um baseado. Parei ali na hora e me assentei com eles. Um deles olhou pra mim com cara de assustado, outro olhou como se eu não fizesse diferença, outro continuou falando sobre os astros e as formas como nossa vida é dirigida pelos planetas. O que olhou para mim com cara de assustado me disse: “Você vai à igreja perto da minha casa. Como você assenta aqui com a gente?”

Salmo 1

Retirado do Site: https://www.pexels.com/pt-br/foto/anonimo-broto-botao-baseado-5642491/

Eu disse: “Vocês tem a minha idade, e podemos viver até a idade do Tataravô!”. “Você tem tataravô?” Pelo que respondi “Não mais, mas ele quase viveu cem anos. Sabe o que ele fazia?” Ele vivia o amor de Deus. O amor de Deus é envolvente, é cativante, verdadeiro e imortal.

As Sagradas Escrituras são claras, viver junto a Deus é fonte de vida. É fonte de prosperidade é fonte de abundância e prosperidade. Quanto mais próximos de Deus estamos, mais nos afastamos do pecado, mais nos distanciamos da sequidão da vida.

O texto é claro Bem-Aventurado ou seja feliz, agraciado, abençoado é o homem que não vive segundo o conselho daqueles que praticam o mal, daqueles que vivem na prática do pecado, daqueles que se distanciam dos valores eternos. E consequentemente, ao distanciar-se dos que praticam tais coisas, nos aproximamos de Deus por sua Palavra, a qual nos conduz a uma vida abundante, plena e maravilhosa.

Pense comigo, você pode viver muitos anos, mas para isso é preciso buscar a presença do Senhor, buscar conhecer sua vontade e praticar sua palavra. Ele é fonte de vida, Ele é quem pode transformar sua terra ressequida em uma área produtiva.

Um grande e forte abraço!
Nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que assentou junto a turminha.

O post Rascunhos da Vida: Podemos ter a idade de meu Tataravô! apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Pesquisar