Rascunhos da Vida: Migalhas a mesa.

Quando menino eu tive muitos cachorros o Lassie (o artigo masculino está certo), Bob, Rex. O vizinho da minha avó tinha um com nome de “Perigo” e uma das coisas que eu mais gostava era correr do “Perigo”.

Mateus 15.24-30

Retirado de Arquivo Pessoal

Desde que o Theobaldo (o nosso Théo) chegou em nossa casa em Dezembro de 2018 não ficamos sem companhia à mesa (o chão ficou até mais limpo). Théo vai atrás de nós em todo canto, especialmente quando vamos comer pipoca. Ontem mesmo ele ficou sentado no tapete da sala olhando para nós esperando sua porção de pipoca, ou que deixássemos cair algumas acidentalmente.

Aquela mulher Cananéia não tinha a promessa dada a Israel, ela fazia parte de um povo que andava distante de Deus. Mesmo assim sua fé motivou que pelo menos Marcos e Mateus citassem o seu clamor e o milagre do Deus Todo-Poderoso. Até hoje recebemos e percebemos os milagres de Deus. Milagres do cotidiano e também dos imprevistos, dos dias felizes e dos momentos aflitivos.

Pense comigo, Deus está presente em toda situação da sua vida, mas exercemos nossa fé em quais situações? Nos dias alegres confie em Deus, nos dias de aflição confie em Deus. No caminho entre as flores confie em Deus, no caminho desértico ou espinhoso confie em Deus.

Um grande e forte abraço.
Nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que como um cãozinho se satisfaz com as migalhas que caem da mesa do Pai.

O post Rascunhos da Vida: Migalhas a mesa. apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Pesquisar