Radio Show 2020 define programação de palestrantes. Evento será on-line e terá eventos simultâneos

Programação contará com nomes da Entercom, iHeartMedia, Cumulus Media, entre outros

Devido a pandemia do novo coronavírus, os organizadores do Radio Show foram obrigados a cancelar o evento que estava marcado para Nashville (Estados Unidos) e realizar uma programação alternativa via internet. Realizado pela Radio Advertising Bureau (RAB) e a National Association of Broadcasters (NAB), o Radio Show 2020 definiu a sua grade de programação, com início para o dia 5 de outubro, este que é considerado o principal evento exclusivo sobre rádio em todo o planeta.

Segundo informações da imprensa norte-americana, o Radio Show 2020 terá cinco dias de programação e o destaque inicial será o painel que envolverá alguns dos principais nomes da indústria do rádio nos Estados Unidos.  Temas como carros conectados, podcast e streaming serão discutidos pelos profissionais de rádio.

Estão confirmados Mary Berner, presidente e CEO da Cumulus Media; David Field, presidente, presidente e CEO da Entercom Communications; e Bob Pittman, presidente e CEO da iHeartMedia. A mediação é de Stephanie Ruhle, correspondente comercial sênior da NBC News e âncora da MSNBC.

Os palestrantes “oferecerão um vislumbre do negócio de áudio em constante evolução durante o CEO Townhall. Além disso, a apresentação do Prêmio Nacional de Rádio”, indica a apresentação do Radio Show sobre o painel de abertura do evento.

Participantes do painel de abertura do Radio Show, no Canal A

Pesquisar