O crime ocorreu no último sábado (5) e os dois seguem desaparecidos
O Corpo de Bombeiros está à procura de pai e filha que estariam desaparecidos no Rio Ipiranga, em Ponte Nova, na Zona da Mata, desde o último sábado (5). Conforme boletim de ocorrência, o pai da menina teria a golpeado na cabeça e, após ela desmaiar, a jogado no rio.
Em seguida, o homem, de 26 anos, também pulou nas águas e os dois seguem desaparecidos até então. Os militares iniciaram às buscas ainda no sábado, mas suspenderam durante a noite e retomaram neste domingo (6).
A suspeita é de que o homem não tenha aceitado o fim de um relacionamento e, como vingança, jogou a filha, de apenas 6 anos, no local e depois tentou tirar a própria vida.
Segundo a corporação, na última quarta, ele pulou no rio e depois foi resgatado. Porém, devido à chuva, as águas estavam mais agitadas e com volume maior de água.
Nenhum dos corpos foram encontrados neste domingo e as buscas voltam na manhã de segunda-feira (7). Os militares destacam que o local possui muitos galhos e detrimento diversos, o que dificulta os trabalhos.