Rádio Andradas conquista migração do AM para FM

Associada Amirt migra AM 900 para 100.5 FM

O Ministério das Comunicações publicou na última segunda-feira (23) no Diário Oficial da União, a autorização para a migração AM-FM para cinco rádios nos estados brasileiros. A Rádio Vinícola, localizada na cidade de Andradas no Sul de Minas foi uma das rádios que recebeu a autorização. Com a medida, as emissoras que operam na faixa Ondas Médias (OM) poderão migrar para Frequência Modulada (FM), mudança que trás melhoria na qualidade de som, entre outros.

Com a publicação, a Rádio Vinícola AM 900 de Andradas, migra agora para a frequência 100.5, de classe A4. A mudança corrobora para que o serviço de radiodifusão sonora melhore como beneficio a população e ouvintes. O proprietário da Rádio Vinícola Andradas, Domingos Sales, publicou em uma rede social o seu agradecimento com a conquista da rádio.

“Querendo expressar nossos profundos agradecimentos aos abnegados na Radiodifusão por mais esta conquista da Rádio Andradas Ltda. Aos amigos da Amirt, aqui entendendo abraços ao Dr. Rodolfo e Lucas da Moura e Ribeiro e aos esforçados da Abert onde foi fundamental a participação do Dr. André Cintra e Dr. Rodolfo Salema. Muito obrigado a todos” disse o radiodifusor.

Clique aqui para ver a publicação.

Além da Rádio Andradas, outras quatro rádio foram beneficiadas, são elas:

Rio Grande do Sul

Sarandi
Tua Rádio AM 1310 migra para 103.3 FM classe A4

Encantado
Rádio Encantado AM 1580 migra para 104.7 classe A4

Santa Catarina

Porto União
Rádio Colméia AM 1230 migra para 103.1 FM classe A4

Paraná

Realeza
Rádio Clube AM 1030 migra para 101.3 FM classe B1

Pesquisar