Para este ano, a rádio está empenhada em entregar aos ouvintes e parceiros ainda mais qualidade no ar, estando sempre antenada às evoluções
A Rádio 92,1 foi ao ar no dia 27 de fevereiro de 1993, em Resplendor, na região do Vale do Rio Doce, às 16:40h, na voz do locutor Benicio Silva Martins. No ultimo dia 27 a emissora completou 31 anos interruptos no ar.
A rádio garante que está sempre atenta as tecnologias e ao mercado. “O rádio tem esta capacidade de se reinventar conforme a evolução dos meios de comunicações, o rádio por ser a forma mais antiga de se comunicar, tem esta magia de estar presente nas casas, nos carros nos celulares e computadores. Então, o mundo evolui e o rádio evolui junto.” Destaca Wellington Silva, ex-locutor, atualmente como gerente de produção e coordenador da 92,1.
Wellington também ressalta que a credibilidade da rádio está na forma em que se comunicam e tratam seus parceiros e ouvintes: “Estes são os melhores ouvintes do mundo”.
Para este ano, a rádio está empenhada em entregar aos ouvintes e parceiros ainda mais qualidade no ar, estando sempre antenada às evoluções.
“Entre todos os meios de comunicação, o rádio é o que mais sofreu mudanças nestes 100 anos de rádio no Brasil, desde sua estrutura física, quanto na sua forma de comunicar. O ouvinte antes se comunicava por cartas e telefone, hoje tem um leque de possibilidades. Para muitos as redes sociais, os aplicativos, vieram para tomar o espaço do rádio, mas o que vemos é o contrário, a nossa rádio evoluiu, se adaptou e somou forças. Assim chegamos até o ouvinte mais longe de uma forma como se ele estivesse dentro de nossos estúdios, junto de nossa equipe. Se reinventando sempre” Acrescenta, Wellington Silva.