Quatro pessoas, dentre elas uma criança de cinco anos, morreram em acidente na BR-354

Quatro pessoas morreram, dentre elas uma criança de cinco anos, e três ficaram feridas em uma batida, entre um carro e uma carreta bitrem. O acidente aconteceu na noite de domingo (22), no quilômetro 350, da BR-354, próximo a São Gotardo. O carro estava com excesso de passageiros.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo FIAT Palio, de cor prata, bateu na lateral da carreta. O carro era ocupado por sete pessoas e quatro morreram no local.  Outras três foram levadas para o Hospital Regional Antônio Dias.

As vítimas fatais foram: Viviane Fernandes dos Santos, 36 anos; Lucas Augusto dos Santos Castro, 19 anos; Alef Vinicius dos Santos Mendes, 17 anos e Lavínia Emanuela dos Santos, 05 anos.  Além desses, também estavam no carro, mas sobreviveram: Hugo Frederico Lopes Dias, 39 anos; Lincon Fernando dos Santos, 14 anos e Alícia Grabiela  Santos, 11 anos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, na cintura de Hugo foi encontrada uma arma de fogo, que foi apreendida. O motorista do caminhão Vicente Destefane Caixeta não sofreu ferimentos. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: