Quadro Panorama relembra história e mostra transformação do Parque da Ilha

O município de Divinópolis anunciou nesta semana a celebração de contrato de parceria público privada com a Farmax. Através do projeto Adote um Bem Público a empresa vai assumir a proposta de revitalização do Parque da Ilha. O parque passará por uma revitalização completa. Uma das ações é a construção de novas áreas de lazer.

O assunto foi tem do quadro Panorama. O ex-deputado Fabiano Tolentino parabenizou a empresa pela iniciativa e disse que o projeto é a sequência de uma história. Ele lembrou o trabalho realizado na gestão de 2008 quando ele era secretário de esportes em Divinópolis. Fabiano falou sobre a construção das quadras, pista Cooper e a pista de skate.

Segundo ele não se pode matar histórias já que Divinópolis foi construída por várias lideranças. O Parque da Ilha é um exemplo disso. Fabiano ainda citou a verba de um milhão que está empenhada para o esporte da cidade. Uma parte do recurso cerca de 300 mil reais é para destinação ao parque. O valor empenho por ele como deputado está parado aguardando a apresentação do projeto.

Postado originalmente por: TV Candides

%d blogueiros gostam disto: