Estudo conduzido pela Agência Virta, juntamente com o Instituto QualiBest, apontou que 40% dos respondentes são favoráveis a casas de apostas em eventos esportivos Um estudo...
Categoria: Publicidade e Propaganda
AMIRT Conteúdos Cultura Destaque Economia Espaço da Radiodifusão Notícias em áudio Publicidade Publicidade e Propaganda Rádio Rádio e Televisão Relevante
Rádio se consolida como canal preferido dos consumidores de alto padrão e grandes compradores
Pesquisa divulgada pela Katz indica que veículo pode ser muito efetivo para marcas de luxo e quem deseja um público de maior poder aquisitivo O público...
AMIRT Cultura Destaque Economia Educação Espaço da Radiodifusão Minas Gerais Podcast Publicidade e Propaganda Rádio Rádio e Televisão Regiões de Minas Relevante Vídeos
Ministério das Comunicações celebra 58 anos de criação
Ministro Juscelino Filho diz que missão da pasta é aproximar pessoas, encurtar distâncias e criar oportunidades para construir “um Brasil melhor a cada dia” Criado pelo...
AMIRT Conteúdos Destaque Espaço da Radiodifusão Publicidade Publicidade e Propaganda Rádio e Televisão Regiões Relevante
Estudo mostra que publicidade no rádio está em expansão no mercado global
Crescimento resultou no aumento do número de ouvintes O estudo “Radio Advertising Global Market Opportunities and Strategies to 2033”, da ResearchAndMarkets, mostra que o mercado global...