Programas do MCom foram selecionados por um painel independente, considerando decisões que reforçam o papel do país como líder regional em conectividade e inovação O Ministério...
Categoria: Publicidade e Propaganda
Eficácia da publicidade no rádio para reconhecimento de marca e conversões
O investimento no rádio AM/FM gera um crescimento sustentável No competitivo mundo do marketing, destacar-se e criar uma conexão duradoura com os consumidores é um desafio...
AMIRT Conteúdos Destaque Economia Esporte Notícias em áudio Podcast Publicidade Publicidade e Propaganda Rádio e Televisão Relevante
Brasileiros não se incomodam com bets na publicidade esportiva
Estudo conduzido pela Agência Virta, juntamente com o Instituto QualiBest, apontou que 40% dos respondentes são favoráveis a casas de apostas em eventos esportivos Um estudo...
AMIRT Conteúdos Cultura Destaque Economia Espaço da Radiodifusão Notícias em áudio Publicidade Publicidade e Propaganda Rádio Rádio e Televisão Relevante
Rádio se consolida como canal preferido dos consumidores de alto padrão e grandes compradores
Pesquisa divulgada pela Katz indica que veículo pode ser muito efetivo para marcas de luxo e quem deseja um público de maior poder aquisitivo O público...