Procon Divinópolis reforça: uso do aplicativo de mensagem é meio de resposta mais rápido

O Procon Municipal de Divinópolis, mantém a recomendação da portaria publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e continua com a suspensão dos atendimentos presenciais.  O atendimento ao Procon nesse período acontecerá somente por telefone, pelo WhatsApp e por e-mail.

Os serviços prestados via remoto são: consultas, informações e recebimento de reclamações e denúncias. Os procedimentos mais complexos ou administrativos, que exijam a presença do consumidor, não serão realizados. O Gerente Executivo do Procon Municipal, Ulisses Couto, explica que a medida é necessária para evitar o contágio do novo coronavírus (COVID-19). “O espaço do Procon Divinópolis favorece aglomerações e vários consumidores pertencem ao grupo de risco, portanto é importante a medida.”

O horário de funcionamento do atendimento remoto é de 8h às 11h e de 13h às 17h, pelos telefones (3213-8459, 3216-4162, 3221-8312 e 3222-5454), pelo e-mail [email protected] e pelo whatsapp (99831-5762). O gerente ainda da uma dica importante, o uso de mensagens via aplicativo é o caminho mais rápido e eficiente para atendimento neste momento.

O post Procon Divinópolis reforça: uso do aplicativo de mensagem é meio de resposta mais rápido apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Pesquisar