PRF apreende barras de crack escondidas em tanque de combustível em Frutal

Apesar do veículo regularizado, o motorista apresentou informações contraditórias sobre a viagem para os policiais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase seis quilos de crack em bexigas dentro de um tanque de combustível na BR-364 em Frutal, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (3). A apreensão gerou prejuízo de R$ 54 mil para o tráfico de drogas.

Durante fiscalização de rotina, os agentes abordaram um carro com placa de Belo Horizonte que pertencia a uma empresa locadora de veículos. O condutor, de 28 anos, estava sozinho e seguia para São Paulo.

Segundo a polícia, a documentação estava regularizada, assim como o automóvel, mas o motorista demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre o destino e motivo da viagem.

Por isso, cada policial entrevistou o homem, que apresentou respostas diferentes sobre as mesmas perguntas. Em seguida, os agentes começaram a fazer buscas em cada detalhe do carro.

Neste momento, o condutor revelou algumas informações. Ele contou que havia ido à cidade de Sertãozinho para buscar dinheiro com um homem, que depois pediu para ele alugar um veículo e levar a quantia para ele. No encontro, o motorista receberia mais dinheiro e instruções. Porém, ele afirmou que desconhecia a finalidade do negócio.

A polícia então realizou vistorias no interior do tanque de combustível e localizou seis barras de crack, com aproximadamente 6,2 quilos, em bexigas de plástico.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A mercadoria e o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Frutal.

 

 

 

Pesquisar