Presos em Santa Catarina, suspeitos de estelionato devem ser trazidos para Divinópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina em conjunto com policiais divinopolitanos, realizou na tarde de ontem, a prisão de três pessoas envolvidas no caso de estelionato da Construtora RBH.

O casal foi encontrado em Santa Catarina.  De acordo com a Polícia Civil, eles estavam na cidade de Itajaí. Além de Péricles Hazana Marques Júnior, sua esposa, Sandra Mara de Oliveira Barros e o filho do casal, Rafael Marques também foi preso.

A situação foi exibida pela TV Candidés e desde então, o casal e o filho eram considerados foragidos. Em um vídeo feito por um celular é possível ver o momento exato da prisão.

Segundo a Polícia Civil, mais de 80 famílias foram lesionadas, além de 45 funcionários. Os suspeitos agora serão encaminhados para Divinópolis, onde serão ouvidos e, posteriormente, levados para o Presídio Floramar. Esse já é considerado um dos maiores crimes de estelionato dos últimos anos registrados em Divinópolis.  

O post Presos em Santa Catarina, suspeitos de estelionato devem ser trazidos para Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: