Preso suspeito de cometer estupro ocorrido em Santa Rita do Sapucaí

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã dessa terça-feira (23), na região central de Juiz de Fora, na Zona da Mata, um suspeito, de 52 anos, investigado pela prática de estupro e de importunação sexual. Os crimes teriam sido praticados na cidade de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, no último dia 11 de novembro.

Em meio a levantamentos, a PCMG, por meio de apurações realizadas pela equipe de policiais civis da Delegacia de Santa Rita do Sapucaí, concluiu a investigação e representou pela prisão preventiva do investigado. Após a expedição do mandado de prisão pelo Poder Judiciário, a prisão do suspeito foi efetuada na Zona da Mata, com o apoio da inspetoria da Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora. Durante a ação, também foi localizada a roupa que teria sido utilizada pelo suspeito na prática dos crimes.

Com a prisão do homem e encaminhamento ao sistema prisional, a Polícia Civil vai relatar o Inquérito Policial e enviar o procedimento à Justiça nos próximos dias.

As informações são da Polícia Civil. 

%d blogueiros gostam disto: