José Luiz Mauler Júnior anunciou o cancelamento dos processos seletivos através de perfil do Carijó no Instagram
O presidente do Tupi, José Luiz Mauler Júnior, cancelou as Clínicas de Futebol que aconteciam no clube. Os processos aconteciam sob coordenação do Grupo Multisport, gerido por Tiago Ferreira Conte, vice-presidente financeiro do Carijó.
Segundo Juninho, em vídeo publicado no Instagram do time, o clube não irá mais organizar os processos seletivos, no mínimo, até setembro. Ele também alertou para que ninguém faça qualquer tipo de inscrição para clínicas no Tupi, porque a princípio elas estão suspensas.
O presidente do clube também declarou que não existe, atualmente, qualquer promessa do Tupi de profissionalização de jogadores. Ele destacou que caso alguém ofereça isso, não recomenda que aceitem. Pois apenas a diretoria do Tupi está autorizada a realizar processos desse tipo.
Confira o vídeo completo:
Ver essa foto no Instagram
As Clínicas de Futebol do Carijó foram anunciadas pela primeira vez em abril de 2020, contudo a postura atual está relacionada ao aumento de reclamações sobre os processos seletivos. Houveram diversas queixas nas redes sociais devido a suposta desorganização das seleções, não cumprimento de prazos e questões financeiras.
Foto: Leandro Colares/Divulgação