Apesar da polêmica envolvendo o projeto do executivo, está autorizado o leilão de lotes para construção de postos de saúde. O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal de Divinópolis, por 13 votos favoráveis. A proposta autoriza o Executivo a alienar imóveis disponíveis e sem previsão de utilização pelo Município, para construção de postos de saúde.
O projeto prevê que os recursos arrecadados pela Prefeitura sejam utilizados, exclusivamente, na construção de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) nos bairros Santo André, Dom Cristiano e Padre Eustáquio.
Segundo informações da prefeitura o leilão dos lotes deve garantir recursos de aproximadamente R$ 1,5 milhão ao Fundo Municipal Imobiliário, sendo que cada lote, tem valor inicial estipulado a partir de R$ 33 mil. Em entrevista ao Bom Dia Divinópolis da Minas FM o presidente da Associação de moradores dos bairros Dom Cristiano e Fonte Boa, Gerson Martins falou sobre o projeto e como ele foi construído.
O post Presidente do Dom Cristiano e Fonte Boa fala sobre projeto de construção de postos de saúde apareceu primeiro em Portal MPA.
Postado originalmente por: TV Candides