“Pioneirismo, qualidade, tecnologia, proximidade e interatividade”. A rádio 104 FM de Piumhi, no Centro-Oeste de Minas Gerais, é definida desta forma em seu site. O portal da emissora ainda apresenta notícias sobre a região, entretenimento e diversão, porém estes não são os únicos atrativos apontados pela rádio. Nesta sexta-feira (10), após dois anos de reforma, os novos estúdios da emissora foram lançados.
O presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), Luciano Pimenta, e o vice-presidente, Mayrinck Junior, estiveram na cidade e participaram dos programas da emissora, nos novos estúdios.
Para Luciano Pimenta, que lançou recentemente uma rádio em Poços de Caldas, no Sul de Minas, a estrutura da nova emissora de Piumhi é surpreendente. “Gostei muito dos novos estúdios da rádio 104 FM. Me surpreendi com tamanha tecnologia e bom gosto. As novidades só confirmam o pioneirismo e a relevância que a 104 FM tem em Piumhi e região”, parabeniza.
“Estamos vivendo no mundo de transformação. Isso é o que chamamos de revolução 4.0. E é justamente isso o que nos vimos aqui na inauguração da Rádio 104 FM, com os estúdios e as novas instalações”, explica o vice-presidente da Amirt, Mayrinck Junior.
Mayrinck ainda ressalta que a emissora está voltada para o futuro. “A rádio tem toda a tecnologia possível, plástica impecável, é multiplataforma e está preparada para o novo mundo que vamos viver. É com muito orgulho que a gente vê emissoras no interior de Minas se tornando referência para todo o nosso Estado e para o Brasil”, comenta, parabenizando os proprietários da emissora, Leandro Rodrigues e Marlete Goulart.