Após a Prefeitura de Poços de Caldas voltar atrás com sua decisão sobre o sistema de cobrança IPTU, agora a Prefeitura da cidade publicou nesta quinta-feira (11) os procedimentos que os moradores devem seguir. Mas, a situação é diferente para quem já efetuou os pagamentos. Já para quem ainda não pagou as medidas devem ser tomadas de acordo com os procedimentos divulgados pela prefeitura. Confira abaixo como ficou a distribuição.
Quem não pagou:
– poderá solicitar novo boleto a partir de 15/04
Quem pagou a 1ª parcela:
– pode imprimir o novo boleto no site da prefeitura a partir de 02/05
– pode ir na Secretaria da Fazenda solicitar novo boleto a partir de 02/05
prefeitura diz ainda que um novo boleto será enviado na casa do contribuinte
Quem pagou à vista:
– deve procurar a Secretaria de Fazenda a partir de segunda-feira (15) para solicitar ressarcimento
O post Prefeitura de Poços de Caldas divulga formas de pagamento para IPTU apareceu primeiro em .
Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro