Portal Onda Sul: Briga de facções termina com tentativa de homicídio e prisões após fuga no Sul de Minas

Condutores registraram imagens com som de troca de tiros e momento que PM rastreava criminosos na BR 267, perto do trevo de São Lourenço.

Uma operação com cerca de 20 policiais prendeu quatro pessoas por volta de 9h30 desta quarta-feira (19/01), afirma Batalhão da PM de São Lourenço. No veículo estavam três homens e uma mulher, presos acusados de envolvimento com tentativa de homicídio no distrito de Monte Verde.

Esse crime envolveu briga de facções criminosas do PCC e Comando Vermelho, aponta a PM de Extrema.

Os acusados fugiram de Monte Verde em um veículo Fox cinza. Até o fechamento desta reportagem não há informações sobre a vítima e local do crime, em Monte Verde. Rastreamento dos policiais identificou o veículo no trecho da BR 267, perto de Conceição do Rio Verde. Do grupo de aproximadamente 20 policiais, parte ficou na perseguição, enquanto a PM de Caxambu fez cerco bloqueio perto do trevo de acesso a São Lourenço.

Na fuga o veículo dos acusados bateu em uma placa de trânsito. No carro estavam os homens e a namorada de um deles. Segundo a PM, um dos autores desceu do veículo com duas armas e atirou contra a polícia, que revidou os disparos. Em um vídeo divulgado em redes sociais é possível ver uma rodovia ao fundo e ouvir som de tiros. Um dos acusados teve ferimento no pé, sem gravidade, afirma a PM. Dois revólveres foram apreendidos e direcionados para a Polícia Civil com os suspeitos presos.

As informações são do Portal Onda Sul – Associada Amirt

Foto: Reprodução/Portal Onda Sul

%d blogueiros gostam disto: