Militar do Exército é preso suspeito de ser um dos maiores traficantes de anabolizantes

 

De acordo com as investigações, o suspeito, um militar da reserva do Exército Brasileiro, foi preso na casa dele, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Além de armazenar substâncias ilegais, ele também manipulava algumas delas. Ele foi detido com 78 tipos de produtos.

Após isso, foi desencadeada uma operação, onde o suspeito foi flagrado na quinta-feira (30) quando recebia uma entrega de medicamentos na casa dele. No local, um apartamento de subsolo era utilizado como bunker para armazenar os produtos, avaliado em cerca de R$ 1 milhão.

O militar da reserva, que já havia sido preso no ano passado por suspeita de tráfico de substâncias, é investigado por vender  outros medicamentos de uso controlado, como ansiolíticos, abortivos, para disfunção erétil e até alguns de uso veterinário.

Até hormônio do crescimento GH, que é usado de forma ilegal para acelerar o metabolismo e aumentar o ganho de massa, foi apreendido com ele.

Polícia Civil Divulgação

O post Militar do Exército é preso suspeito de ser um dos maiores traficantes de anabolizantes apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Pesquisar