Portal MPA: Jovem morre e mulher fica ferida após carro bater em carreta na MG-050, em Divinópolis

Um jovem, de 23 anos, morreu e uma mulher, de 34 anos, ficou ferida após o carro em que estavam bater em uma carreta na MG-050, na altura do no km 135 em Divinópolis, próximo à comunidade Cacôco, na manhã deste domingo (13).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o rapaz dirigia sentido Formiga a Divinópolis quando, ao passar por uma curva, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu na lateral esquerda de uma carreta que estava no sentido contrário. O motorista da carreta afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu.

O motorista do carro morreu no local e ficou preso às ferragens. O corpo foi retirado pelos bombeiros e encaminhado pela perícia da Polícia Civil ao Serviço Municipal do Luto.

A passageira foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto. Ainda segundo a PMRv, ela estava com sinais de estar alcoolizada.

O Corpo de Bombeiros informou que o carro parou com o ponteiro marcando 120 km/h e havia algumas bebidas foram encontradas dentro do veículo.

As informações são do Portal MPA – Associada Amirt

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros 

%d blogueiros gostam disto: