A Federação Mineira de Futebol (FMF) afirmou que o contrato do goleiro Bruno com o Poços de Caldas FC, time da terceira divisão do Campeonato Mineiro, ainda não foi oficializado junto à entidade.
Bruno foi contratado pela equipe de poços no dia 27 de agosto, após anúncio nas redes sociais. Na ocasião, o time disse que “Bruno Fernandes chegou a um acordo com o clube e é o mais novo atleta do Vulcão”.
Porém, a federação explicou que a situação do clube ainda não está regularizada devido as pendências financeiras, e que não possui acesso ao sistema para registrar os jogadores junto à entidade e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Se o Vulcão não quitar os débitos, o clube, por falta do licenciamento, não poderá participar de partidas, eventos sociais e registrar atletas.
Bruno, que atualmente está em regime semiaberto, foi condenado em março de 2013 pela morte da modelo Eliza Samudio, além de sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. A pena inicial dele era de 22 anos e 3 meses de prisão, mas em 2017 a sentença foi reduzida para 20 anos e 9 meses, devido a prescrição do crime por ocultação de cadáver.