População reclama de furtos de veículos na UAI Tibery e pede mais segurança no local

A população do Bairro Tibery e entorno, que precisa procurar a UAI do local para atendimento médico, reclama da falta de segurança no local. Muitas pessoas relatam que já tiveram seus veículos furtados na frente do posto de saúde.

Os criminosos estão furtando diversas motocicletas e carros que ficam estacionados na porta da UAI Tibery. Em entrevista para a equipe de reportagem da TV Vitoriosa, o corretor de seguros Jesus Leno afirmou que foi até o local visitar sua mãe e notou que um casal passou pelo problema. O furto teria ocorrido em questão de apenas 15 minutos.

O corretor de seguros disse que após a chegada da polícia, outras pessoas também relataram aos policiais outros casos de furto de veículos nos local, e sugere maior policiamento no entorno da UAI Tibery para solucionar o problema.

“É a sugestão que todo mundo pede: mais policiamento. Ou, pelo menos, um sistema de câmera pra identificar, posteriormente, quem possa ter feito isso. Por que quem faz isso uma vez vai fazer semana que vem, mês que vem, por que sabe que aqui, ta fácil”, disse.

Informações: Rodrigo Silva

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: