Polícias Civil e Militar combatem furtos e tráfico em Chácara 

Agentes das polícias Civil e Militar atuaram em conjunto (Foto: Divulgação/PM)

Quatro homens, com idades entre 19 e 37 anos, foram presos durante operação conjunta, deflagrada pelas polícias Civil e Militar, na manhã desta quarta-feira (1), para combater furtos e tráfico de drogas em Chácara, município vizinho a Juiz de Fora. Além de estarem envolvidos no comércio de entorpecentes, os alvos da ação praticariam invasões em estabelecimentos comerciais, residências, sítios e granjas para furtar objetos.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, esta foi a primeira fase da operação Crook, batizada com esse nome em inglês que significa algo como “gatuno” ou “trapaceiro”. Ao todo, os policiais cumpriram cinco mandados de prisão e cinco de busca e apreensão. De acordo com a titular da 4ª Delegacia, Ione Barbosa, nenhum material ilícito foi apreendido, embora a investida tenha contado com auxílio de cão farejador. “Essa operação visa combater os furtos recorrentes e o tráfico de drogas no município, objetivando, desta forma, coibir as ações criminosas”, disse a delegada.

Ainda conforme a Polícia Civil, outras ações serão desencadeadas, e as investigações prosseguem também com a intenção de localizar o quinto investigado, que não foi encontrado nesta quarta.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar