Polícia vai apurar caso de jovem baleada no Bonfim

A Polícia Civil vai investigar o caso de uma jovem, de 22 anos, que foi baleada no abdômen, no fim da noite de sábado (1), quando bebia cerveja na calçada da Rua Otávio Pereira Torres, no Bairro Bonfim, Zona Leste de Juiz de Fora. O caso, que tem versões divergentes,  foi registrado como “disparo de arma de fogo”. A Polícia Militar só foi informada do ocorrido depois que a ferida deu entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Conforme o documento policial, a mulher chegou à unidade de saúde se queixando que havia sido atingida por um tiro no abdômen. Os militares se deslocaram para o hospital, porém, a vítima já estava no centro cirúrgico, não sendo possível ouvi-la.

A equipe policial então foi até a casa da mulher, no Bonfim, onde foi recebida por seu marido, 22. A princípio, denúncias anônimas apontaram que ele seria o autor dos disparos, que poderia ter sido acidental, segundo o documento policial. Entretanto, ele afirmou aos militares que estava no imóvel quando a jovem chegou dizendo que havia sido alvejada no momento que estava na calçada bebendo com outras pessoas. O homem disse ter levado ela para o HPS em seguida.

Relatos divergentes

Uma das testemunhas que bebia com a baleada, 19 anos, disse que dois indivíduos em uma moto passaram perto do local e fizeram um disparo de arma de fogo, atingindo a jovem. Já outra pessoa que estava junto com a vítima deu outra versão e estava confusa. Segundo a PM, ela não mencionou que os atiradores estariam em uma moto, dizendo apenas que a vítima chegou até ela dizendo que estava ferida.

O documento policial aponta que não houve acionamento do 190 por parte dos familiares da jovem. Como não havia indícios de autoria e materialidade, ninguém foi preso. A PM encaminhou o caso para investigação na Polícia Civil.

 

O post Polícia vai apurar caso de jovem baleada no Bonfim apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: