A Polícia está a procura dos responsáveis pela morte de Bruno Guimarães, de 39 anos, que foi assassinado a pauladas em um lote vago da Rua Fernão Dias, no bairro Porto Velho, em crime ocorrido no início da noite de segunda-feira (02).
Segundo informações apuradas até o momento, duas pessoas estariam envolvidas na morte do músico sendo que um deles ficou vigiando o lote enquanto o outro o agredia até a morte com um pedaço de pau. A Polícia foi acionada por vizinhos e Bruno chegou a ser socorrido pelo SAMU, sendo levado para o Hospital São João de Deus onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Testemunhas contaram que o agressor é baixo, forte e usava camisa verde. Sobre o outro que ficou vigiando o local, disseram apenas que se trata de um indivíduo alto. Quem tiver mais informações está sendo orientado a entrar em contato pelo Disk-denúncia 181, onde o contato pode ser feito anonimamente.
Bruno Guimarães, conhecido também como “Brunelas” ou “Red Sky” era músico e diretor de artes. Fez várias apresentações em Divinópolis e região durante o fim dos anos 90 e início do ano 2000. Ele havia se envolvido com drogas e chegou até a ser preso. Muitos acreditam que o crime possa ter ocorrido em razão de acerto de contas.
Postado originalmente por: Portal MPA