Uma jovem, de 23 anos, foi estuprada por um bandido dentro de casa, na frente da filha de apenas 2 anos de idade, na última quinta-feira, 16, em São Gotardo, no Alto Paranaíba. O suspeito, de 19 anos, foi reconhecido e preso.
Vizinhos acionaram a polícia militar ao verem a jovem correndo pela rua gritando por socorro. Ela contou que ouviu barulho de alguém no quintal e logo em seguida o bandido abriu a janela do quarto e entrou.
Segundo a PM, Moisés da Silva Santos, conhecido como “Meio Quilo”, invadiu a casa da jovem pela janela do quarto onde ela estava com o bebê. Ela contou que ouviu barulho de alguém no quintal e de repente o homem invadiu o quarto com uma faca em punho, exigindo dinheiro. Em seguida, a jogou na cama, rasgou as roupas da vítima e a estuprou.
Vizinhos acionaram a polícia militar ao verem a jovem correndo pela rua gritando por socorro. Ainda de acordo com a PM, a vítima disse que o ex-marido está preso por violência doméstica. Ela desconfia que Moisés possa ter cometido o crime por vingança, já que o ex-marido da vítima teria uma dívida de drogas com ele.
O suspeito foi autuado e levado para a Penitenciária Nossa Senhora do Carmo. O rapaz tem passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
A jovem foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal para fazer exames e ser medicada.