Policia Militar reforçará patrulhamento em Muriaé durante jogo entre São Paulo e Flamengo

Policia Militar reforçará patrulhamento em Muriaé durante jogo entre São Paulo e Flamengo
Tenente Reinaldo lembrou que aglomerações, devido a pandemia causada pela Covid-19 continuam proibidas na cidade
A entrevista foi conduzida pelo repórter Gilson Jr. e pelo comunicador Jorge Luiz

A Polícia Militar realizará nesta quinta-feira, dia 25, um patrulhamento reforçado para inibir a aglomeração de torcedores do Flamengo, caso o clube carioca venha ser campeão brasileiro. A informação foi passada pelo comandante da 76ª Cia de Polícia, Tenente Reinaldo, durante o programa “Plantão de Polícia” desta quarta-feira.

Em entrevista ao repórter Gilson Júnior e ao comunicador Jorge Luiz, o comandante informou que os militares estarão em pontos estratégicos de Muriaé para evitar que torcedores se aglomerem e comentem infrações como perturbação ao sossego, ocorrências muito comuns durante as comemorações.

Tenente Reinaldo lembrou que aglomerações, devido a pandemia causada pela Covid-19 continuam proibidas na cidade e aconselhou os torcedores a não realizarem carreatas. “Estaremos com o policiamento em vários pontos e autuaremos motoristas e motociclistas que cometerem infrações de trânsito durante as comemorações”, disse o tenente.

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília. Se o clube carioca vencer, se tornará campeão brasileiro de 2020.

Fiscalização em motocicletas com torbais

Durante sua participação, Tenente Reinaldo reforçou aos ouvintes e internautas que as fiscalizações para conter o uso de torbais nas motocicletas continuam sendo feitas por toda a cidade e que o trabalho já começou a surtir efeito. “A todo o momento recebemos os agradecimentos da população que não estava mais aguentando tanta poluição sonora vinda dessas motos que circulavam de forma irregular”, afirmou o militar.

O oficial reforçou que o motociclista que for abordado com o torbal ou a descarga aberta nas motocicletas, terão que remover o acessório imediatamente, caso contrário, a moto será apreendida e levada para um pátio credenciado do Detran.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o condutor terá que pagar uma multa no valor de R$ 195,23 e ganha cinco pontos na carteira. A infração é considerada grave. 

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar