O ex-namorado portava uma arma falsa e o seu comparsa estava com uma faca, informou a Polícia Militar. Os dois comparsas estavam de carro na porta da faculdade, onde a vítima estuda, para esperar por ela. Em seguida, após a mulher sair da faculdade a perseguição se iniciou.
A vítima estava no seu carro em movimento quando ela teve que diminuir a velocidade devido um radar localizado na MG-167, sendo assim, o ex-namorado jogou o veículo em que estava em direção ao dela. Em seguida, a vítima foi obrigada a seguir com o homem no carro.
A vítima e o suspeito se locomoveram até um posto de combustíveis onde pararam para abastecer o veículo em Varginha. Dessa forma, ao parar n o local a vítima iniciou uma luta corporal com o ex-namorado, que acabou colidindo com um muro. Em seguida, ela conseguiu fugir e acionar o socorro.
Os policiais após terem sido acionados conseguiram localizar o suspeito. O ex-namorado confessou aos policiais que a intenção dele era matar a mulher e se matar após o crime.
Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro