Na última semana uma aluna da Escola Daniel Ribeiro Moggi foi agredida de forma violenta por colegas após o horário escolar. A vítima, de 13 anos, foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento Municipal de Andradas após desmaiar por conta das agressões.
No Pronto Atendimento, após ser atendida pelo médico plantonista e permanecer por algum tempo em observação, a menina foi liberada. A equipe de jornalismo da Rádio Vinícola entrou em contato com a Polícia Militar para ter acesso ao Boletim de Ocorrência e assim verificar detalhes do caso, mas a informação é de que em nenhum momento os militares foram acionados.
A Secretaria de Saúde de Andradas informou que os funcionários do Pronto Atendimento não acionaram a Polícia Militar porque o pai da vítima disse que não desejava registrar a ocorrência.
Para falar sobre o assunto, o Prefeito Rodrigo Lopes participou ao vivo do Programa “Em Dia com a Notícia”, levado ao ar nesta segunda-feira (25). De acordo com ele houve erro por parte dos agentes do Pronto Atendimento e a Polícia Militar deveria ter sido acionada. Confira.
Postado originalmente por: Rádio Vinícola