Adolescente não quis esclarecer a situação
A Polícia Militar (PM) apreendeu drogas que estavam sendo transportadas em um táxi de Brasília (DF) para Arinos, na região Noroeste de Minas Gerais, nesta quarta-feira (15). Duas pessoas foram presas.
A apreensão foi realizada após os policiais receberem uma denúncia relatando que um adolescente seria o responsável por trazer os entorpecentes para o Noroeste de Minas.
De acordo com a PM, o táxi foi abordado na Avenida José Fernandes Valadares por uma equipe que realizava patrulhamento.
Após buscas na mochila do adolescente, de 16 anos, foram encontradas três barras de maconha e uma embalagem plástica contendo cocaína.
Ao ser indagado, o menor não quis esclarecer a situação, alegando apenas que pegou a droga com uma pessoa desconhecida em Ceilândia, cidade-satélite da capital federal e que ganharia R$500 pelo transporte.
O taxista contou à PM que recebeu uma mensagem de uma pessoa solicitando que levasse seu sobrinho para a casa de uma mulher na Rua Garibaldina, no Bairro Primavera 1. Essa mulher pagaria pela corrida.
Os militares foram até o endereço e abordaram uma mulher, de 53 anos. Ela negou conhecer o adolescente e disse que a droga não lhe pertencia, mas foi encaminhada à delegacia. O menor também foi levado à Polícia Civil.
Foto: Polícia Militar