Polícia em Araguari busca por autores de atentado contra militares

Criminosos ainda não foram identificados 

A Polícia Militar (PM) de Araguari, no Triângulo Mineiro, está em busca de duas pessoas do sexo masculino, que ainda não foram identificadas, que dispararam contra uma viatura militar na madrugada desta quarta-feira (22). Na fuga, eles sofreram acidente de carro e a suspeita é que estejam se escondendo na área rural.

Segundo a PM, os dois se preparavam para sair de uma lanchonete localizada no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Minas Gerais após se envolverem em uma discussão, quando foram surpreendidos pelos militares. Um deles portava uma pistola e o outro estava com um fuzil. Houve troca de tiros e os bandidos atingiram o pneu da viatura. Nenhum dos militares ficou ferido.

Após o tiroteio, os autores fugiram em direção à LMG-748, sentido Indianópolis. Ainda pela manhã, o carro utilizado por eles foi encontrado capotado às margens da rodovia e dentro dele foram encontradas várias capsulas de munição. O veículo foi apreendido.

Ainda conforme a PM, a suspeita é que os dois estejam escondidos na área rural e os militares fazem buscas no local, com auxílio do helicóptero Pegasus.

Foto: Polícia Militar

Resumão

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: