Polícia Civil prende suspeito por tentativa de homicídio em Unaí

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa sexta-feira (21), um homem, de 43 anos, na cidade de Unaí. Ele é suspeito da prática de tentativa de homicídio, ocorrida no município, na noite de quarta-feira (19).

De acordo com a investigação presidida pela delegada Liliam Rodrigues de Oliveira, a vítima, de 62 anos, e o suspeito, que é Vereador de Unaí, encontravam-se no interior de uma mercearia no povoado de Boa Vista, distrito do município, quando iniciaram uma discussão. “Após esse desentendimento, o suspeito saiu do local e ficou rondando o comércio à espera da vítima. Tão logo a vítima saiu do estabelecimento, o suspeito veio a colidir com ela que, com o impacto, veio a cair ao solo, sofrendo lesões da cabeça e corpo” disse a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, em declarações na Unidade Policial, a vítima relatou que estava indo em direção a sua residência quando ouviu “vou te atropelar” e, em seguida, sentiu o impacto da colisão com a caminhonete e posteriormente ficou desacordada até receber atendimento médico.

Diante dos fatos, após os trabalhos de investigações, a Polícia Civil concluiu pela prática do crime de tentativa de homicídio, representando pela prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

As informações são da PCMG.

%d blogueiros gostam disto: