Polícia Civil faz a maior apreensão de drogas e armas da história de JF

A Polícia Civil de Juiz de Fora, por meio da Inspetoria Regional de Investigadores e a Delegacia Antidrogas, deflagrou a “Operação Murum”, que culminou na maior apreensão de drogas e armas da história de Juiz de Fora, e a maior em Minas Gerais este ano.

Após mais de três meses de investigação, os policiais chegaram a um sítio em Torreões que funcionava como espécie de “Porto Seco” para o armazenamento e a distribuição de drogas e do armamento, considerado de guerra.

Num caminhão com fundo falso, que estava no imóvel, foram apreendidos três toneladas de maconha; oito fuzis; duas escopetas calibre 12; 23 pistolas 9mm, sendo que seis destas estavam modificadas com kit rajada para funcionarem como submetralhadoras; dois revólveres; uma mira telescópica e uma mira “headshot”.

A suspeita é que o material apreendido teria procedência do Paraguai e seria distribuído para Juiz de Fora e região, além de outros estados como Rio de Janeiro.

Um homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Ceresp. A polícia não divulgou informações sobre ele, pois às investigações terão continuidade para que se chegue ao grupo responsável pelo esquema de tráfico.

Por Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar