Policia Civil elucida caso em que homem tentou matar travesti com enxadada

Um jovem suspeito de tentar matar uma travesti a golpes de enxada foi preso pela Polícia Civil de Uberlândia e apresentado à imprensa. Bruno Rodrigues dos Anjos, de 21 anos, foi preso no último dia 30 de setembro. Na época do crime, em 25 de novembro do ano passado ele teria atentado contra a vida de Fernanda Martins, hoje, com 24 anos.

De acordo com a delegada Lia Valechi, as investigações apontam que Bruno contratou Fernanda para fazer um programa. No caminho, simulou uma falta de combustível e surpreendeu a travesti com vários golpes de enxada.

No dia seguinte ao crime, o suspeito procurou a vereadora Pâmela Volp para pedir emprego. Na câmara, foi reconhecido pela foto do próprio documento deixado no carro. A imagem do suspeito já circulava nas redes sociais. Ele chegou a ser preso, mas fora do flagrante, foi liberado.

Desta vez, Bruno foi preso pela tentativa de homicídio e já foi encaminhado para o Presídio Jacy de Assis. Ele negou que tivesse tentado matar Fernanda, mas não conseguiu sustentar seus álibis.

Ainda segundo a PC, Bruno é acusado de outras agressões contra homossexuais. Com a prisão, a delegada acredita que novas vítimas possam procurar a polícia.

Travesti sofre tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 25

Veja na reportagem de Marcelle de Paula

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar