Polícia Civil desativa creche clandestina usada para esconderijo de armas e drogas

Trio preso foi encaminhado para o sistema prisional

A Polícia Civil apreendeu cocaína, crack, armas e munições durante a Operação “Ordinem Domus”, que ocorreu na última sexta-feira (24), em Ubá, na Zona da Mata.

Um homem, de 38 anos, o filho dele, de 19, e outro jovem, de 18, foram presos. De acordo com os militares durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foi descoberta ainda uma creche clandestina, onde uma adolescente de 12 anos cuidava de 5 crianças.

Foram apreendidos 156 pinos de cocaína, 69 pedras de crack, um rifle calibre 22, uma garrucha calibre 38, mais de 60 munições de calibres diversos, além de apetrechos para pesagem e embalagem de entorpecentes.

Além do pai e filho presos, o jovem 18 anos também foi preso em flagrante, suspeito de estar associado ao tráfico e por possuir uma arma de fogo de forma ilegal.

No momento das buscas, constatou-se que além do tráfico de drogas, em um dos locais das buscas, que não foram revelados, funcionava uma creche clandestina.

De acordo com o delegado responsável pela ação, Douglas Mota, a ação teve como intuito combater o narcotráfico em Ubá e região.

O trio foi encaminhado para o sistema prisional e está à disposição da Justiça. Já a adolescente foi autuada e liberada para a representante legal dela.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

minha história

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: