Polícia Civil de Uberlândia localiza empresário que estava desaparecido por 6 dias

A Polícia Civil de Uberlândia localizou o empresário Wendel Cesário da Silva, 30 anos, desaparecido desde quinta-feira, dia 7. O uberlandense foi encontrado em Franca (SP), depois de investigações iniciadas pela 8ª Delegacia de Polícia, para cuja repartição o caso foi encaminhado após o registro do desaparecimento. O empresário passa bem e se encontra naquela cidade aguardando os familiares.

Wendel foi avistado pela última vez ao sair do restaurante, o qual é sócio, no Uberlândia Shopping, na zona sul. Ele teria dito aos empregados que sairia para fazer compras para o estabelecimento e iria ao banco. Como não retornou, o desaparecimento foi registrado na Polícia Militar. As câmeras de segurança do shopping o carro dele foi deixado no estacionamento e ele saiu dali caminhando.

A Polícia Civil encontrou as primeiras pistas do paradeiro do empresário na segunda-feira, dia 11, e descobrir que ele poderia estar no interior paulista. Na quarta-feira, os policiais civis se certificaram de sua localização e mantiveram contato com os familiares. Um inquérito policial, instaurado na semana passada, vai apurar as causas e as circunstâncias em que o empresário desapareceu.

O delegado Rafael Herrera da Silva, titular da 8ª Delegacia de Polícia, informou hoje que vai intimar familiares do empresário e a própria vítima, em data ainda a ser programada, para que ela esclareça os motivos que a levaram a desaparecer de repente. Desde o registro da ocorrência, a Polícia Civil designou uma equipe de investigadores para fazer os levantamentos para localizar o empresário.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

%d blogueiros gostam disto: