Polícia Civil de Carmo do Paranaíba prende homem suspeito de matar empresário

Na tarde dessa sexta-feira (01-07), a Polícia Civil da cidade de Carmo do Paranaíba prendeu o homem de 53 anos, suspeito de ter matado o dono do posto recreio Homero Garcia de Deus, de 56 anos no momento em que saia de casa na Rua Manoel de Oliveira Godinho, Bairro JB, na cidade de Carmo do Paranaíba.

Sobre a prisão do suspeito, em entrevista concedida ao repórter Júlio César, o delegado titular da cidade de Carmo do Paranaíba, Dr. Hiago Marciano disse que a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito.

Através do trabalho incessante da equipe de homicídio da Polícia Civil, os investigadores conseguiram apurar e juntar provas concretas da participação do suspeito na morte do empresário.

De posse do mandado, os investigadores prenderam o suspeito na casa onde reside, na Avenida João Reges, Bairro Ouro Verde. Agora o inquérito será finalizado para ser entregue ao poder judiciário.

Relembre o crime:

A Policia Militar foi acionada pelo 190 e compareceu ao local, onde segundo relatos a vítima estava saindo pra trabalhar de sua casa no veículo FIAT UNO, quando ao abrir o portão da garagem foi abordado e alvejada no interior de seu veículo com disparos de arma de fogo, quebrando o vidro do passageiro.

Homero Garcia de Deus, foi socorrido e levado para UPA de Carmo do Paranaíba, mas deu entrada no centro médico já sem vida. No local foram localizadas 03 estojos de munição calibre 22. O local foi isolado e o perito foi acionado para realizar seus trabalhos. A Polícia Militar está em diligências para identificação e prisão do autor.

As informações são do Clube Notícia, associado AMIRT.

Foto: Clube Notícia

%d blogueiros gostam disto: