O delegado da polícia civil, Dr Weslley Amaral de Castro afirmou em entrevista coletiva na manhã de hoje (22), que as investigações sobre o caso do receptador preso na cidade, irão continuar. Principalmente por alguns pontos ainda a ser esclarecidos, um deles é a demora do registro de roubo doautomóvel Fiat Uno Vivace, ano 2013, encontrado parcialmente desmontado, o qual havia sido roubado no último domingo na Rodovia BR-040, na altura da cidade de Ribeirão das Neves.
Segundo o Delegado Weslley Amaral de Castro, responsável pelo caso, as investigações persistirão para se verificar possíveis outros veículos desmontados e eventuais outros crimes e receptadores de peças.
O investigado foi encaminhado ao Presídio Floramar, aonde permanecerá a disposição da Justiça e, caso seja condenado, poderá ter uma pena de até oito por se tratar de receptação qualificada, uma vez que estava comercializando as peças do automóvel.
O post Polícia Civil de Carmo do Cajuru continua investigação a cerca de acusado de receptação apareceu primeiro em Portal MPA.
Postado originalmente por: Portal MPA